segunda-feira, 22 de julho de 2013

VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED: Lista de Artigos Aprovados.

Lista de artigos aprovados para apresentação no VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED: de 03 a 05 de setembro. (para melhor visualização clique nas imagens).
Inscrições: 20 de abril a 30 de agosto de 2013 no site (http://www.aedb.br/simped). ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO – AEDB: Sra. Maria Sylvia Simon Esteves – Presidente. FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DOM BOSCO – AEDB: Prof. Antonio Carlos Simon Esteves. COORDENAÇÃO DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO – CPGE: Profa. Silvia Maria Simon Esteves Mariotti - Coordenadora. Comissão Organizadora: Prof.ª Ms. Sueli Sardinha Guedes - Coordenação Geral, Prof.ª Ms. Alice Kulina Simon Esteves, Prof.ª Ms. Angela Maria da Silva Campos, Prof.ª Ms. Érica Fernandes Costa Duarte, Prof. Ms. Luiz Sérgio Sarahyba, Prof. Ms. Pedro Aldo Rabanal Ramirez, Profa. Célia Cristina Peres de Oliveira, Adm. Julia Beatriz Matos Simon Esteves. Comissão Científica: Prof.ª Dr.ª Nilza Magalhães Macário (AEDB) – Presidente, Prof.ª Dr.ª Bertha de Borja Reis do Valle (UERJ), Prof.ª Dr.ª Mara Regina Lemes de Sordi (UNICAMP), Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Tavares de M. Danelon (AEDB), Prof.ª Dr.ª Mirian Paura Sabrosa Zippin Grinspun (UERJ), Prof. Dr. Pedro Paulo de Souza (AEDB), Prof.ª Dr.ª Valéria Marques de Oliveira (UFRRJ), Profa.ª Drta. Vera Lúcia da Silva Almeida (AEDB / UNISO). Secretária Geral: Camila Alves de Souza. Estagiária da Coordenação de Educação: Stefany Cunha Pereira de Souza. Relações Públicas: Ocimar da Silva. Assessoria de Imprensa: Virgínia Calaes. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Informações adicionais poderão ser obtidas no portal http://www.aedb.br/simped, no endereço eletrônico simped@aedb.br ou pelo telefone (24) 3383.9000, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.