quarta-feira, 3 de julho de 2013

VII Mostra Regional de Práticas em psicologia

Vem aí a VII Mostra Regional de Práticas em psicologia O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro convida todos (as) os (as) psicólogos (as) e estudantes de Psicologia do estado do Rio a participar de mais uma Mostra Regional de Práticas em Psicologia, que acontecerá entre 30 de julho e 2 de agosto, na Universidade Veiga de Almeida, na Tijuca.
Em sua 7ª edição, a Mostra é uma realização do CRP-RJ, que desde 2006 promove esse espaço democrático de encontros, debates e troca de experiências entre profissionais e estudantes de Psicologia no intuito de fomentar, fortalecer e difundir a produção de conhecimentos a respeito das práticas cotidianas da nossa profissão em seus diversos espaços de atuação. A programação do evento é repleta de atividades, tais como apresentação de trabalhos, oficinas, mesas de debates, conferências, lançamento de livros e outras atrações culturais. Além disso, a entrega do VI Prêmio Margarete de Paiva Simões Ferreira aos vencedores em cada categoria será feita durante a VII Mostra. Uma novidade dessa edição da Mostra é a possibilidade de grupos organizarem-se para propor projetos de mesas temáticas e oficinas a serem incluídas na programação do evento. Para participar do evento e inscrever trabalhos, é preciso realizar sua inscrição. Para profissionais de Psicologia, o valor da inscrição é de R$ 20,00 e para estudantes o valor é de R$ 15,00. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a VII Mostra, como período de inscrição de trabalhos, procedimento para apresentação de projetos para oficinas e mesas temáticas e também programação completa do evento. Fique ligado em nosso site e em nossas mídias sociais!
Fonte CRP-RJ. Mais informações em http://www.crprj.org.br/noticias/2013/0130%20-%20%20%20Vem%20aí%20a%20‘VII%20Mostra%20Regional%20de%20Prática%20em%20psicologia’.html#sthash.4U2xz41s.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.