domingo, 16 de dezembro de 2012

Moriá International Center: uma instituição acadêmica que desenvolve programas de formação sobre temas relacionados à Biblia, História, Religião, Sociedade Israelense, Liderança e o estudo do idioma Hebraico.

Os Cursos são ministrados em Português por renomados professores que lecionam em instituições internacionalmente reconhecidas em Israel e no mundo. Os participantes de nossos cursos presenciais receberão certificação da Universidade Hebraica de Jerusalém, uma das mais prestigiosas universidades do mundo, que trabalha em cooperação integral com o Moriá International Center.
Moria On-Line - Cursos a Distância: 1. A História do Povo Judeu na Época do Segundo Templo com certificado da Universidade Hebraica de Jerusalém; 2. Hebraico Bíblico; 3. A Importância dos Manuscritos do Mar Morto para o Judaísmo e o Cristianismo; 4. Liderança na Bíblia. Em breve! 5. Uma Leitura Feminina das Escrituras. Em breve! Outras informações em http://www.moriacenter.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.