quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curso de Comunicação da AEDB vence o 11º Talentos da Publicidade da TV Rio Sul.

A equipe Elo, integrada por alunos do 3º ano do curso de Comunicação Social da Associação Educacional Dom Bosco - AEDB, foi a vencedora do concurso 11º Talentos da Publicidade, na categoria Universitária, promovido pela TV Rio Sul, com o tema “Esporte para um Futuro Melhor”.
Concorrendo com equipes da UNIFOA e da UGB, a equipe Elo da AEDB foi a premiada, com o vídeo “Escolhas” produzido pelas alunas Camila Pristo, Camila Lima e Luana Lopes, sob a orientação do prof. Marcus Augusto Santos. Além do vídeo vencedor, o curso de Comunicação da AEDB - habilitação Publicidade e Propaganda - participou do concurso com mais dois vídeos: “Mensagens”, produzido pelos alunos do 1º ano; e “Inspiração”, pelos alunos do 2º ano. Realizado anualmente pela TV Rio Sul, afiliada da Globo no Sul Fluminense, o concurso Talentos da Publicidade, que tem também a categoria Agência, é considerado o maior evento na área de publicidade, na região. Fonte AEDB Assessoria de Comunicação by Virgínia Calaes. ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO.
Estrada Resende Riachuelo Nº2535 - Campo de Aviação - Resende - RJ Cep: 27.511-971 - Caixa Postal: 81.698/ 81711 Tel/Fax: (24)3383-9000. site http://www.aedb.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.