quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ibmec Online: educação executiva com programas de MBA, Cursos de Curta Duração e Soluções Corporativas.

Ampliar a abrangência da oferta de cursos e inovar em metodologia são algumas das estratégias do Ibmec para atender à demanda, sempre crescente, de formação de excelência em alinhamento com o mercado. Como resultado surge o Ibmec Online, que representa sua expansão para o modelo de educação a distância (EAD).
Focado inicialmente em educação executiva com programas de MBA, Cursos de Curta Duração e Soluções Corporativas, o Ibmec Online estende definitivamente as fronteiras da instituição. Alunos de qualquer região do Brasil, ou mesmo que estejam fora do país, podem ter acesso aos cursos. Essa flexibilidade, no entanto, combina-se com outro aspecto fundamental para o sucesso em cursos a distância - o comprometimento e a responsabilidade que são requeridos dos participantes. Assim como os demais alunos do Ibmec, aqueles que optam pelo novo modelo assumem objetivos claros de transformação e crescimento, sempre motivados pelos desafios conceituais e práticos apresentados pela equipe de professores. Os cursos do Ibmec Online acontecem em um campus virtual diferenciado e rico em recursos. O ambiente favorece a proximidade e um olhar atento dos professores sobre cada aluno e suas potencialidades. Na construção do conhecimento, o rigor acadêmico alia-se ao estímulo à inovação. Mais do que uma escola, o Ibmec - tanto no modelo presencial como no online - é uma comunidade abrangente e dinâmica, onde se compartilham práticas e idéias, contatos e oportunidades. Professores altamente qualificados e com experiência de mercado são responsáveis pelo programa e conteúdo dos cursos. Eles adotam uma abordagem plural e pragmática das questões que afetam o cenário contemporâneo. Afinal, os alunos formados pelo Ibmec têm desafios do mundo real a compreender e enfrentar, agem em ambientes suscetíveis a mudanças e buscam fazer diferença. SOBRE O MBA. O MBA Executivo é aberto a profissionais de formações nas mais diversas áreas do conhecimento como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing,além de atender às expectativas de profissionais liberais. CURSOS DE CURTA DURAÇÃO. O programa tem caráter generalista e dá ênfase especial aos aspectos-chave da gestão, que são a capacidade de trabalho em equipe, o processo de tomada de decisão e a gestão estratégica. Conhecimento e ferramentas, focados no cotidiano da empresa, para quem busca uma rápida atualização. **** FONTE http://www.ibmeconline.com.br/cursos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.