sábado, 23 de janeiro de 2010

www.maosconsagrada.com.br


Bem vindo ao site do Ministério com Surdos Mãos Consagradas, aqui você encontrará informações sobre o nosso ministério e também conteúdos relacionados aos Surdos e a LIBRAS.
NOSSA HISTÓRIA
O Ministério com Surdos Mãos Consagradas, surgiu no ano de 1996, por iniciativa do pastor Joel Freire da Costa e um grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belém - Sede, interessados no mundo dos Surdos.Isto aconteceu quando um grupo de Surdos da cidade de Marília, interior de São Paulo, se apresentou em nossa Igreja mostrando como era o trabalho. Daí a chama do amor as almas tocou fortemente no coração do Pastor e destes jovens que se propuseram iniciar um ministério. A partir de então, visitando outras igrejas que têm ministério com surdos e também contratando um profissional que pudesse ensinar a LIBRAS( Língua Brasileira de Sinais), para os interessados e assim começar o trabalho de evangelismo e interpretação dos cultos.Os novos “Obreiros com Surdos” começaram a participar de encontros estaduais e nacionais, onde havia troca de experiências com outros ministérios buscando novas estratégias para alcançarmos estas pessoas que vão além de ‘”orelhas que não escutam”, e sim, almas que precisam de salvação.E em cumprimento do Ide de Jesus, fomos aos lugares onde eles costumam se reunir, e continuamos divulgando o curso em outras igrejas, pois um de nossos objetivos é que em cada igreja que um surdo entrar, ele possa cultuar da mesma forma que nós ouvintes, porém com a presença de um intérprete de LIBRAS.Hoje podemos testemunhar de muitos ministérios que foram criados a partir do Mãos Consagradas.Louvamos a Deus pelas vidas que Ele tem levantado para este tão precioso trabalho.Que Deus, em Cristo vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.