A Pedagoga Mônica de Souza, graduada pela Faculdade Gama e Souza, teve a Monografia orientada pela professora Christiane Penha no âmbito do Laboratório de Projetos de Qualificação em Libras, obtendo a nota Dez da Banca Orientadora. A foto faz parte do acervo do CH Penha Projetos Educacionais e foi tirada durante o Fórum Permanente do Instituto Nacional de Educação de Surdos, onde a Pedagoga Mônica e outros alunos da Faculdade Gama e Souza que participam das atividades do Laboratório se fazem presentes para praxis das atividades de Libras.
Nessas atividades externas, o Professor Antonio R. Penha analisa as habilidades dos alunos nos processos de Metodologia da Pesquisa, auxiliando-os nas dúvidas mais significativas relacionadas as normas de apresentação de trabalho Científicos. Os acadêmicos que são orientados no LPQL, tendo a Libras como língua de instrução tem apresentado trabalhos em diferentes Instituíções de Ensino Superior obtendo sempre notas de excelência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.