sexta-feira, 25 de junho de 2010

II Congresso de Educação Física da UNIABEU - CongrEF UNIABEU




O II Congresso de Educação Física da UNIABEU - CongrEF UNIABEU resulta do reconhecimento de que as dimensões técnica, social e ética da Educação Física precisam ser problematizadas.

O evento será realizado nos dias 08, 09 e 10 de Setembro de 2010, no Campus 1 da UNIABEU - Centro Universitário, sito à Rua Itaiara, 301 - Centro - Belford Roxo - RJ.

Em sua segunda edição, o CongrEF UNIABEU se propõe a manter e ampliar o debate sobre as dimensões e desafios presentes no campo e oportunizar a troca de experiências entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores que atuam nos diferentes níveis de ensino, jovens pesquisadores e pesquisadores reconhecidos na área da Educação Física.

O tema central de 2010 é: EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES: POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA E FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

O evento contará com palestras, apresentação de atividades culturais e apresentação de trabalhos nas categorias pesquisa de campo, ensaio teórico ou revisão bibliográfica. Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente pelo e-mail: congref@uniabeu.edu.br de 31 de MAIO a 10 de JULHO de 2010.

Informações e inscrições pelo site: http://www.uniabeu.com.br

Os Professores Antonio Ricardo Penha e Christiane Maria Costa Carneiro Penha esperam encontrar neste evento os Pesquisadores e Acadêmicos dos diferentes cursos de graduação e Pós-Graduação que sempre colaboram com a constução de Novos Saberes. Até Lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.