sábado, 20 de outubro de 2012

VI Semana da Matemática UNIABEU

Professores e alunos das Câmaras de Educação Básica e Superior, de diversas instituições do Estado do Rio de janeiro e de outras Unidades da Federação, estiveram no evento de Matemática da Uniabeu (campus Nilópolis), trocando experiências e construindo saberes para um Brasil melhor.
O CH PENHA Projetos Educacionais novamente se fez presente com seu grupo de estudo, e considera fundamental essa troca de informações para o aperfeiçoamento dos seus pesquisadores.
A Semana da Matemática é um evento anual que objetiva disseminar avanços do conhecimento no campo da Educação Matemática e do ensino da matemática no Estado do Rio de Janeiro e de outras regiões do país.
Além de promover atividades (as mais diversas) de divulgação científica,o evento faz parte da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia - SNCT 2012. Objetivo maior: Proporcionar aos alunos atividades que contribuam para seu crescimento acadêmico e profissional, bem como oferecer um ambiente de intercâmbio de ideias entre os alunos de matemática, de modo que esses possam compartilhar experiências e gerar discussões acerca de suas vivências e sobre aspectos da prática profissional de um matemático.
Fonte: Comissão Organizadora Uniabeu Campus Nilópolis - Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira, 553 - Centro - Nilópolis/RJ. Portal http://www.uniabeu.edu.br/unidades.php?unidade=nilopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.