sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Revista UNIABEU: Chamada para o número 11 até o dia 30 de outubro.

A Revista UNIABEU, ISSN 2179-5037, é um periódico quadrimestral, um instrumento de divulgação oficial da UNIABEU Centro Universitário, destinado a publicar a produção acadêmico-científica das áreas de ensino de Graduação e Pós-Graduação, de Pesquisa e Extensão. Publica textos inéditos, em português ou inglês, que são submetidos à avaliação por pares, segundo as normas para contribuições. A revista publica artigos de pesquisadores das áreas de: Ciências Humanas e Letras, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas e da Terra. A cada número é proposto um dossiê temático, aberto a pesquisadores de outras instituições. Seguindo a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas, a revista disponibiliza seus resumos e textos de forma integral para os leitores, sendo, portanto, de livre acesso. A Revista UNIABEU on-line dá continuidade às Revistas UNIABEU impressas: Educação e Saúde (ISSN 1983-0734) e Humanas e Tecnológicas (ISSN 1983-0742).
Esta revista está indexada em QUALIS/CAPES (B3-Administração e áreas afins, B4 Interdisciplinar e História), LATINDEX, SUMÁRIOS.ORG-PERIÓDICOS, WZB (Wissenschatft Zentrum Berlin für Sozialforschung), NEWJOUR, EZB (Elektronische Zeitschriftenbibliothek), Portal de Periódicos CAPES e DOAJ. A Revista UNIABEU receberá artigos e resenhas de todas as áreas de abrangência da revista até o dia 30 de outubro. Dossiê: Memória, história, ficção: entrelaçamentos e limites. Acesso em http://www.uniabeu.edu.br/publica/index.php/RU/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.