quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Colégio Estadual Dom Pedro I em Mesquita: Semana dos Normalistas.

D. Pedro I, c. 1830(Simplício Rodrigues de Sá)
Na segunda feira dia 22 de outubro de 2012 foi realizado no Colégio Estadual Dom Pedro I em Mesquita, Rio de Janeiro, a "Semana dos Normalistas", que reuniu os alunos do Curso Normal - Formação de Professores de todas as séries, na busca de 'conhecimentos e troca de saberes'.
A Oficina de Libras e Braille teve a participação dos seguintes alunos: 1- Talles Valle, 2- Andressa, 3- Isabele, 4- Tammy, 5- Thamires Alvarenga, 6- Simone da Silva Pereira, 7- Tamara Gonçalves, 8- Raiane Dias, 9- Suellen Correa, 10- Tales Gaspar, 11- Jéssica Castilho, 12- Caroline Ribeiro, 13- Luciane Azevedo.
A direção da escola produziu um evento de excelência, e nos honrou, a presença das professoras Rosimeri Maria Barbosa e Maria de Fátima Andrade Reis, cuja parceria com o CH PENHA PROJETOS EDUCACIONAIS possibilitou a nossa presença nesta instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.