sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Notícias da 6a.CRE/Gerência de Educação

MOMENTOS PEDAGÓGICOS:

Com o apoio da Coordenadora Rejane, a Gerência em Educação da 6a. CRE promoveu no dia 23 de agosto de 2011, no auditório, uma capacitação para Coordenadores Pedagógicos do Primeiro Segmento.



As professoras Simone Silva e Christiane Penha dinamizaram o encontro, onde os coordenadores pedagógicos, contribuíram trazendo para o momento às experiências desenvolvidas nas Unidades Escolares.



Foram abordados os seguintes temas: Organização das atividades de trabalho do Coordenador Pedagógico; as atribuições do cargo; perfil do coordenador; trabalhando com as diferenças; e, sugestão de organização da rotina do trabalho.



Bastante motivadas, as Coordenadoras Pedagógicas contribuíram significativamente no encontro, proporcionando novos saberes e sugestões de atividades para o aprimoramento escolar.



A Gerente em Educação, Prof. Kátia Barboza e sua equipe parabenizam as Coordenadoras Pedagógicas pela colaboração e pela a oportunidade de crescimento profissional do grupo.


Contato com a GED: gedcre06@rioeduca.net

Um comentário:

  1. Acredito que uma gestão acadêmico pedagógica de uma instituição, vai além das reuniões. Ela tem uma força que almeja espaço de convivência que alcança congnitivamente, muito mais que direções organizacionais, pois atrela uma convivência que, no dia a dia da escola pode passar sem ser vista. O contato individual e, do grupo para o indivíduo, é este o retorno de uma sabedor da competência das organizações. Parabéns para o time, alías o título já fornece elementos enqiquecedores para o evento.
    Saudações.
    Nilton
    Professor de Matemática
    Diretor da Era Consultoria em Gestão Matemática
    www.eragestaoeducacional.com.br
    era.nilton@hotmail.com
    @NiltonEra

    ResponderExcluir

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.