quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MATEMÁTICA REALÍSTICA


MATEMÁTICA REALÍSTICA.COM
mensagemhttp://www.matematica-realistica.com/Homepage.aspx


Matematematica-realistica.com tem por objetivo principal contribuir com informações relevantes para todos os envolvidos com Educação e em especial Educação Matemática. Objetiva, especificamente, divulgar para a sociedade acadêmica informações que sejam relevantes para:
· Melhorar a relação ensino-aprendizagem nas aulas de matemática,
· Estimular o debate no que se refere a Políticas públicas para o ensino de matemática,
· O aperfeiçoamento da formação dos professores e conseqüentemente sua atuação em sala de aula,
· Estimular o uso da relação educação e tecnologia.
Para isso, oferecemos: artigos, relatos de pesquisas, entrevistas, idéias e estratégias para a sua sala de aula, espaço para debates e espaço para divulgação de experiências desenvolvidas em sala de aula. Participe! Divulgue! Convide os amigos para conhecer o “Matematica-realistica.com”.
Espero que o site represente um incentivo a mais para que professores, alunos, pais e diretores sintam-se estimulados a reivindicar, principalmente para as escolas públicas, um ambiente escolar saudável e de qualidade,tanto no que se refere a Políticas Educacionais quanto à infra-estrutura. Estudantes e professores façam desse site uma fonte de pesquisa. Use-o como um espaço para troca de experiências. Use o FORUM ou CONTATOS para deixar seus comentários e sugestões.

Cordialmente,
MS DA SILVA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.