sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Escola de Bamba

A E/SUBE/CED/Extensividade faz saber que no dia 16 de agosto de 2011,no Teatro Gonzaguinha, do Centro Cultural Calouste Gulbenkian, aconteceu o lançamento do Projeto Escola de Bamba para o carnaval de 2012, cujo o tema desenvolve os conhecimentos da matemática "Me conta quantas contas que eu te conto quantos contos".


A elaboração do projeto contou com a produção dos alunos do Pólo de Educação pelo Trabalho Telêmaco Gonçalves Maia, orientados pelo Professor Nilton Barbosa. Os alunos representantes do polo são: Bruno Pereira, Gabriel Augusto, Caroline Reis, Yago Gomes, Yan Gomes, Gabriel Lucas e William Silva.



O Professor Nilton Barbosa está a frente de outros projetos do PET, e motivado a continuar orientando os alunos nas diferentes formas de construção de conhecimento.

A Professora Christiane Penha, da 6a. Coordenadoria Regional de Educação (GED), esteve no centro cultural acompanhando tudo com entusiasmo, onde aproveitou para conversar com Nilton Barbosa e conhecer outras idéias desse professor polivalente.



A Coordenadora da E/SUBE/CED Maria de Nazareth Machado de Barros Vasconcellos incentiva a participação de professores e alunos nos projetos da SME, e nas visitas ao Centro Cultural Calouste Gulbenkian, na Rua Benedito Hipólito, 125 - Praça Onze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.