domingo, 11 de agosto de 2013

PÓS-GRADUAÇÃO EM APRENDIZAGEM ACELERADA - APC University / Faculdade Einstein.

A American Pontifical Catholic University traz dos EUA para o Brasil as mais recentes descobertas sobre o funcionamento da mente humana, formatadas em um curso de Pós-graduação lato sensu em Educação, com Especialização em Apredizagem Acelerada.
À frente do seu tempo, a Faculdade Einstein, credenciada pelo MEC (Portaria n° 6, de 07/01/2008, D.O.U. 08/01/2008), firmou convênio com a APC University e emitirá os certificados de acordo com a Resolução CNE/CES n° 1/2001, garantindo assim a validade do curso no Brasil. Conheça seu incrível cérebro. Reaprenda a ler e leia um livro de 300 páginas por dia. Ensine seu bebê recém-nascido a ler. Potencialize seu poder de memorização e concentração. Utilize suas múltiplas inteligências. Utilize a técnica do mapa mental. Desenvolva a criatividade e o raciocínio como nunca antes. E muito mais! Curso com aulas presenciais uma vez por mês e diariamente no AVA Ambiente Virtual Acadêmico. Duração: 12 meses. Maiores informações: +55 (21) 3514-7067 ou 8328-0813 (http://www.apcuniversity.org/br). Outras informações sobre a PUCA: A Pontifícia Universidade Católica Americana(PUCA) oferece um ensino de primeira qualidade com custos acessíveis, atuando em várias partes do mundo com um amplo currículo: artes liberais, teologia, filosofia e programas profissionais, como arquitetura, economia e administração, educação, jornalismo, direito, física.
Na PUCA, os estudantes são inspirados por um ambiente acolhedor e trabalham lado a lado com eminentes pesquisadores e profissionais envolvidos em novas descobertas. Assim, todos alcançam maturidade para atuar no serviço à comunidade, nos pequenos empreendimentos locais e nas grandes organizações multinacionais. Há mais de uma década, temos oferecido programas que combinam o estudo acadêmico rigoroso com a oportunidade da experiência de aprendizado no exterior. Aliando várias atividades comunitárias, a PUCA gera oportunidades de explorar a cultura e os ambientes naturais de cada país que o aluno esteja visitando. Os nossos programas oferecem uma combinação ideal de qualidade acadêmica proeminente, imersão cultural verdadeira e atividades de extensão, extracurriculares e de lazer, associadas às oportunidades sociais e pessoais de um criterioso ambiente universitário. A nossa equipe de professores e funcionários tem vários anos de experiência no trato com pessoas de várias nacionalidades. Por isso, a projeção da PUCAem programas internacionais satisfaz plenamente os interesses pessoais e as metas acadêmicas exigidas pela pós-modernidade. Explore a PUCA – Pontifícia Universidade Católica Americana. American Pontifical Catholic University. 4390 N. Federal Hwy, suite 209 Fort Lauderdale Florida 33308. Phone: USA 305.280-3686 / Brazil 11.4063-8861 / 21.3514-7067. http://www.apcuniversity.edu.tf - http://www.apcuniversity.org Fonte: José Moreno, DHom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.