domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pós-graduação em audiodescrição na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Apesar das inscrições terem sido encerradas,o Curso de Especialização em Audiodescrição, promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, é uma oportunidade para formação de especialistas na área. O curso, semipresencial, visa a formação de profissionais capacitados para lidar com a audiodescrição, um recurso de acessibilidade comunicacional que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual em diversos tipos de espetáculos, eventos e produtos audiovisuais, por meio de informação sonora. Tem como público alvo professores e profissionais de diversas áreas do conhecimento, preferencialmente a pessoas com graduação nos cursos de Tradução, Letras, Rádio e TV, Comunicação, Cinema, Locução, Dublagem e Artes Cênicas.
O cronograma do curso de pós-graduação em Audiodescrição já pode ser consultado no site da Universidade Federal de Juíz de Fora em (https://dl.dropboxusercontent.com/u/10004244/Blog/Documentos/CRONOGRAMA-DAS-ATIVIDADES-2014.pdf) . A aula inaugural será no dia 20 de março, no período da noite. Os aprovados no curso poderão ter um panorama geral do mesmo, que tem previsão de início em março de 2014 e término em agosto de 2015. Todas as aulas presenciais já estão previstas e os alunos devem consultar o cronograma com antecedência, para programarem sua vinda à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde o curso será realizado. A aprovação no curso depende da presença em 75% dos encontros presenciais e 75% das atividades na plataforma de ensino a distância. Fique atento a novas informações com relação ao processo seletivo. Contato: pos.audiodescricao@ufjf.edu.brORIGEM: UFJF. FONTE: Blog da Audiodescrição. Acesso em http://www.blogdaaudiodescricao.com.br/2013/11/pos-graduacao-em-audiodescricao-na-ufjf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.