segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seminário Teológico Evangélico Bíblico - SETEB

De acordo com Evaristo Filho (Diretor-Presidente), o SETEB é um ministério evangélico, bíblico, missional, educacional e interdenominacional que serve ao Senhor e à Sua Igreja na preparação de homens e mulheres para o ministério eclesiástico em diferentes níveis e áreas, oferecendo uma educação de qualidade que enfatiza o desenvolvimento equilibrado e saudável do caráter, dos conhecimentos teológicos e das capacidades ministeriais.

Oferecem uma educação teológica-ministerial de qualidade para criar uma comunidade missional para a glória de Deus e a edificação plena do Corpo de Cristo. Neste sentido,não querem simplesmente oferecer conhecimentos, mas, promover transformações espirituais, morais e sociais.

Todas as informações que você necessita para ser integrado à essa comunidade se encontram no site www.seminarioteologico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.