terça-feira, 13 de abril de 2010

Seminário Internacional de Políticas Culturais

Chamada de trabalhos: Seminário Internacional de Políticas Culturais


O setor de Estudos de Política Cultural da Fundação Casa de Rui Barbosa estará recebendo, entre 1 de maio e 7 de junho de 2010, propostas para apresentação de trabalhos no Seminário Internacional de Políticas Culturais: teorias e práxis. Serão aceitos trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais e entusiastas da área de políticas culturais.


Inscrições:

Poderão submeter trabalhos estudantes em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), pesquisadores mestres e doutores e professores. As inscrições serão feitas mediante o envio do texto completo, que deverá ter entre 08 e 15 laudas (incluindo as referências biliográficas), Times New Roman 12, espaço 1,5 e estar em formato Word for Windows (versão 97, 2000, XP ou posterior - contanto que a extensão seja .doc) . Na primeira página do trabalho, devem constar os seguintes itens: título do artigo centralizado, em caixa alta e em negrito; nome completo do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, indicando em nota de rodapé o(s) vínculo institucional e e-mail do(s) mesmo(s); resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples; e 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando em "assunto": submissão de artigo. Mais informações: 21 3289 4636 / politica.cultural@rb.gov.br.


Cronograma
Período de inscrição de trabalhos: 01/05/2010 a 07/06/2010
Período do Seminário Internacional de Políticas Culturais: teorias e práxis: de 22/09/2010 a 24/09/2010.

FONTE: Fundação Casa de Rui Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.