sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Revista de Estudos da Religião (REVER)

Car@s leitores, A revista Revista de Estudos da Religião (REVER). ISSN 1677-1222 acaba de publicar uma nova edição, disponível em http://revistas.pucsp.br/index.php/rever. Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse. A Revista de Estudos da Religião (REVER) é uma publicação semestral do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, classificada como A2 no QUALIS de sua área (Filosofia, sub-área Teologia). Seus objetivos são informar o leitor sobre a pesquisa corrente (em especial no Brasil) e propiciar uma discussão metateórica em torno da Ciência da Religião. Ao mesmo tempo, a REVER pretende servir de elo com a discussão acadêmica internacional, abrindo espaço para artigos de autores de outros países. Cada número da REVER traz uma Seção temática que reúne artigos sobre um assunto específico. Outros artigos incluídos na parte principal da revista estão na seção Intercâmbio. A seção Subsídios oferece texto uteis para o ensino universitário na área de Ciência da Religão. Em Fórum, o leitor vai encontrar textos pontuais sobre temas diversos relacionados ao estudo das religiões. Outros textos e informações de interesse estão na seção Resenhas. Os números lançados entre 2001 e 2010 foram arquivados.
This periodical is indexed in the ATLA Religion Database® (ATLA RDB®), a product of the American Theological Library Association, 300 S. Wacker Dr., Suite 2100, Chicago, IL 60606, USA. Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho, Frank Usarski - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. usarski@pucsp.br ________________________________________________________________________ REVER - Revista de Estudos da Religião. Acesso em http://revistas.pucsp.br/index.php/rever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.