sábado, 19 de janeiro de 2013

UNISUAM 2013

Faça Pós UNISUAM: Os cursos de PÓS UNISUAM são ideais para você aprimorar-se acadêmica e profissionalmente e dar um upgrade em sua carreira. A UNISUAM oferece cursos para você atuar com sucesso no mercado de trabalho, com as mais diversas opções de temas e áreas de conhecimento, elaborando projetos e participando do gerenciamento.
Matrículas abertas para o CELEM: Não passe vergonha se enrolando no portunhol ou cantado we arde uou! O Centro de Estudo de Línguas Estrangeiras Modernas – CELEM já está com matrículas abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, com início das aulas em março.
UNATI UNISUAM abre inscrições: Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade - UNATI nas Unidades Bonsucesso (Av. Paris, 72), Campo Grande (Rua Campo Grande, 1508) e Bangu (Rua Fonseca, 240). O projeto visa resgatar e ampliar o espaço de convivência, para idosos.
Mais um semestre se inicia e o Centro Cultural UNISUAM – CCULT traz inúmeras atrações: O centro cultural abriga, de 1 a 15 de março, a exposição “Woman”, do fotógrafo Bernardo Zirkheuer. A partir do dia 18, será a vez da exposição “Cristianismo Primitivo”, uma parceria entre CCULT, o curso de História UNISUAM e o Centro Cultural Jerusalém.
Inscrições abertas para o Vest UNISUAM 2013: As inscrições do Vest Tradicional UNISUAM para 2013/1 estão abertas e vão até o dia 01/02 (até 18h). A prova será realizada nas Unidades Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá no dia 02/02/2013, sábado, às 14h. Informações completas em http://www.unisuam.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.