REENGENHARIA E FORMAÇÃO DOCENTE PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
Um novo livro está surgindo no universo da escrita docente. Aguardem essa públicação que disponibilizará os trabalhos de pesquisa dos seguintes professores/autores:
Título: Arquitetura de novas práticas educativas mediadas pelas novas tecnologias: Repensando a webquest no laboratório de ensino da matemática.
autores: Alessandra de Sousa Pinheiro da Rocha / Marcos Cruz de Azevedo
Título: O PROFESSOR HABILIDOSO É AQUELE QUE VALORIZA A AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM?
Autor:Valéria Teixeira da Cunha Reis
Título: FUNDAMENTOS ESTRUTURAIS E PEDAGÓGICOS EM EAD:TECNOLOGIA ASSISTIVA E EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA.
Autores:CHRISTIANE MARIA COSTA CARNEIRO PENHA / ANTONIO RICARDO PENHA
Título: C R I A T I V I D A D E N A P R Á T I C A P E D A G Ó G I C A
Autor:Kátia Regina Xavier da Silva
Título: COMO AVALIAR DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS?
Autor: Michael George Costa Carneiro
Título: FORMAÇÃO DOCENTE EM EaD: CRIAÇÃO DE UM CURSO DE METODOLOGIA DIDÁTICA PARA INSTRUTORES MILITARES.
Autor: RENATA DA ROCHA PEREIRA
Título: CULTURAS JUVENIS:UMA RESSIGNIFICAÇÃO CONTEMPORÂNEA.
Autores: Gilselene Garcia Guimarães / Juliana Gomes de Macedo
Título: PROCESSOS CRIATIVOS: PESQUISA E ARTE-EDUCAÇÃO.
Autores:Anita Rink / Marsyl Bulkool Mettrau
Título: AS MÚLTIPLAS FUNÇÕES DO GESTOR EAS POLITICAS EDUCACIONAIS NAS IES.
Autor:Elaina Alves Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está livre para postar seus comentários, porém que não se justifiquem ataques de qualquer ordem ou natureza a terceiros. Vamos respeitar as contribuições que geram novos conhecimentos.